Dúvidas Frequentes

Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:transportadoras nacionais e internacionais como Correios, Melhor Envio, Jadlog e outras transportadoras cadastradas.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até15 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no monclairoculos@gmail.com e te enviaremos um novo.

Minha compra é confiável?

O nosso site é totalmente confiável, trabalhamos com as plataformas mais profissionais e protegidas do mundo como Mercado Pago, Appmax, Visa, Cielo, Mastercard, AMerican Express, Diners e Paypal, que são as nossas plataformas de recebimento.

Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações. 

Todos os produtos acompanham o código de rastreio? 

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. 

Você irá receber o código de rastreio entre 3 a 5 dias úteis, este é o prazo que nossos fornecedores pedem. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.